O São Paulo precisa vencer por 2 a 0 para não depender da disputa por pênaltis, mas o jogo entre o tricolor paulista e o tricolor pernambucano foi sofrido para a equipe mandante que tentava buscar o gol mas esbarrava na marcação do Santa Cruz.
São Paulo teve a sua primeira chance aos 2 minutos quando o lateral esquerdo Juan finalizou da entrada da área de direita e mandou pra fora passando com perigo ao gol do Santa Cruz.
Aos 4 minutos o meia Wesley finalizou de longe e mandou pra fora sem perigo ao gol defendido por Rogério Ceni.
Aos 9 minutos veio o primeiro gol do São Paulo após Dagoberto levantar na área e o zagueiro Rhodolfo subir mais que a zaga do Santa Cruz para desviar para o fundo do gol. Abrindo o placar para o tricolor paulista.
Aos 11 minutos Dagoberto levantou a bola mais uma vez na área, o zagueiro Miranda subiu sozinho para desviar de cabeça mas mandou pra fora.
O São Paulo voltou a chegar com perigo aos 31 minutos num contra-ataque mas o meia Lucas desperdiçou e finalizando fraco e mandando para a tranqüila defesa do goleiro Tiago Cardoso.
Aos 32 minutos Marlos passou pelo primeiro zagueiro mas na hora do chute foi travado pelo segundo zagueiro.
Aos 32 minutos mais uma chance do São Paulo após cobrança de escanteio a bola sobrou para o zagueiro Rhodolfo que finalizou bem mas mandou pra fora.
Aos 35 minutos Marlos finalizou da entrada da área obrigando o goleiro Tiago Cardozo fazer uma grande defesa, espalmando para escanteio.
Aos 42 minutos o zagueiro André Oliveira derrubou o atacante Dagoberto na área e o arbitro acabou acertando e marcando pênalti. O zagueiro que já tinha cartão amarelo, levou o segundo cartão por falta e acabou sendo expulso.
Aos 43 minutos o goleiro Rogério Ceni cobrou pênalti com cavadinha mas o goleirão do Santa Cruz Tiago Cardoso fez uma boa defesa, espalmando para escanteio.
O São Paulo tomando mais a iniciativa foi para o intervalo ganhando por 1 a 0, merecendo a vitória parcial mas poderia ter feito mais gols e já ter matado a partida logo no primeiro tempo.
Já no segundo tempo o tricolor paulista buscou mais o ataque já que estava com um jogador a mais em campo. Mas a primeira chance do segundo tempo veio com o tricolor pernambucano aos 7 minutos quando Gilberto chutou de longe obrigando Rogério Ceni espalmar para escanteio.
Aos 10 minutos Marlos finalizou mal demais e mandou pra fora isolando a bola.
Aos 11 minutos Ilsinho recebeu passe mas finalizou mal e mandou pra fora.
Aos 24 minutos Carlinhos Paraíba arriscou de longe para a grande defesa de Tiago Cardoso que espalmou para escanteio.
Aos 27 minutos veio o segundo gol do São Paulo após tabela de Ilsinho com Willian José e o lateral só tem o trabalho para tocar no canto direito do goleiro Tiago Cardoso. Fazendo São Paulo 2 a 0 Santa Cruz.
Aos 37 minutos o Santa Cruza Renatinho teve expulso por falta dura em Ilsinho.
Aos 42 minutos Everton Sena do Santa Cruz e Lucas do São Paulo foram expulsos.
Aos 43 minutos Dagoberto arriscou de longe mas a bola foi pra fora sem perigo nenhum a gol defendido por Tiago Cardoso.
Aos 46 minutos Dagoberto cobrou falta de longe mas isolou a bola.
Após um primeiro tempo difícil o São Paulo teve domínio no segundo tempo e fez o gol no momento certo do jogo e não precisando ir decidir a vaga nos pênaltis. Deixando a torcida tricolor feliz com a classificação.
Na próxima fase o São Paulo enfrenta o Goiás, decidindo o segundo jogo em casa.
Melhores momentos de São Paulo 2 x 0 Santa Cruz:
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 2 X 0 SANTA CRUZ:
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva (William José), Miranda e Juan; Casemiro (Ilsinho), Carlinhos Paraíba, Jean e Lucas; Fernandinho (Marlos) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; André Oliveira, Thiago Matias e Everton Sena; Cléber Goiano, Jeovânio (Mário Lúcio), Weslley, Natan (Marcus Vinícius) e Renatinho; Gilberto e Landú (Tiago Pereira).
Técnico: Zé Teodoro.
Estádio: Arena Barueri.
Cartões Amarelos: Casemiro, Rhodolfo, Marlos (São Paulo); André Oliveira, Landú, Gilberto, Thiago Matias, Everton Sena, Natan (Santa Cruz).
Cartões Vermelhos: André Oliveira, Renatinho e Everton Sena(Santa Cruz); Lucas (São Paulo).
Gols: SÃO PAULO: Rhodolfo, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Ilsinho, aos 27 minutos do segundo tempo.
Mui bueno
ResponderExcluir