Enfim, a Vitória!

O campeão brasileiro finalmente volta a sentir o gostinho da vitória. Jogando fora de casa, o Fluminense ganha por 1 a 0 em cima do Atlético-GO. Com o gol de Leandro Euzébio, aos doze do primeiro tempo, o Tricolor garante a sua primeira vitória pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Mesmo jogado com um baixo nível do que normalmente costuma jogar, o Fluminense vai encontrando o mesmo estilo que o consagrou campeão brasileiro no ano passado. Com a cobrança de escanteio de Deco e, desvio de Valência, Leandro Euzébio só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, fazendo seu primeiro gol no campeonato brasileiro. Para os Tricolores, o importa mesmo, são os três pontos que coloca a equipe na 12º colocação. O Fluminense já pode contar com chegada do auxiliar de Abel Braga, Leomir, no meio da semana.
Os primeiros 45 minutos, no entanto, foram baixo rendimento para as duas equipes. Jogo lento e pouco ritmo, o Fluminense mesmo assim, garante uma vitória. Com maior posse de bola, o Atlético-GO não soube aproveitar, não oferecendo perigo algum ao goleiro Ricardo Berna. Na comemoração, Leandro Euzébio correu apontado para o treinador interino Enderson Moreira, que se despede do cargo e foi abraçado por todo o time.


Já na segunda etapa, o Fluminense um pouco ofensivo, apostava na saída em velocidade no contra-ataque. Fred, que não enfrentou o São Paulo na estreia sentir dores na coxa, demonstrou estar recuperado. Com baixo rendimento em campo, o atacante só teve uma oportunidade aos 45 minutos do segundo tempo, que foi um chute de fora da área obrigando o goleiro Márcio a realizar uma ótima defesa.

E assim, sem grandes emoções, a partida se arrastou até o apito final para a festa dos tricolores, que deixaram o estádio aos gritos de “o campeão voltou”. O Fluminense recebe o Cruzeiro no próximo sábado no Engenhão, às 18h30 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Response to "Enfim, a Vitória!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.