Os catarinenses receberam o Vasco na Ressacada com certa vantagem, podendo conseguir a classificação com um empate sem gols.
Mas a sorte estava ao lado do time carioca (se é que precisou de sorte para vencer).
Logo no início do jogo, Revson, do Avaí, fez gol contra e deixou o Vasco com a vantagem.
A partir daí o time de Ricardo Gomes foi superior no jogo, tendo muitas oportunidades de ampliar sua vantagem, mas o goleiro Renan, que vem se destacando, não deixava a bola passar.
Mas aos 34, Diego Souza, com categoria mandou por cima de Renan, fazendo o 2º gol.
Logo depois, o Avaí até que teve uma chance, mas foi bola na trave.
O normal seria que o time da casa reagisse, mas não foi o que houve, o Avaí não conseguiu reagir e no final do 1º tempo, foi vaiado pela sua torcida.
Após o intervalo, o time do técnico Silas retornou ao campo, com a difícil missão de fazer pelo menos 3 gols e não tomar nenhum. Mas não demonstrou muito esforço para tentar reverter o placar e quando se esforçava a defesa do Vasco estava lá, pronta para deixar garantida sua vitória e classificação.
O Vasco ainda marcou mais um, mas o gol foi anulado pelo árbitro, mas isso não mudou nada , por que o Gigante da Colina eliminou o time da casa e depois de cinco anos, finalmente volta a disputar uma final da Copa do Brasil.
A decisão será em 2 jogos, contra o Coritiba, que venceu o Ceará por 1 x 0.
Daqui a duas semanas a Copa do Brasil terá um campeão inédito, pois Vasco e Coritiba nunca ganharam a competição.
0 Response to "Na Ressacada, o cruz-maltino vence o Avaí e está na final da Copa do Brasil"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.