
Segundo o diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros a Justiça Federal derrubou a resolução da CBF, que colocava Flamengo e Sport como vencedores da competição “Brasileirão de 1987”.
"Acabei de pegar a decisão, que foi no sentido de expedir uma carta precatória para a CBF na pessoa do Sr. Ricardo Teixeira ou de quem responder por ele, dando um prazo de 48 horas para que ele revogue a resolução número 2 de 2011. Ele ainda tem o mesmo prazo para editar uma nova resolução afirmando expressamente que o Sport é o único campeão do Campeonato Brasileiro de 1987”, Palavras de Arnaldo Barros.
A decisão foi expedida pelo juiz Edvaldo Batista da Silva Júnior, da 10ª Vara da Justiça Federal. O requerimento tinha sido feito pelo SPORT há 20 dias, foi logo após a decisão da entidade da divisão do título. Como o Leão da praça da bandeira esperou e não obteve respostas após o prazo estipulado, foi exigido pelo jurídico do SPORT, o cumprimento da decisão que o favorece de forma incontestável desde 2001.
Agora tem até 15 dias para a JF do Rio de Janeiro notificar e o prazo para cumprimento da ordem será de até 48 horas a partir da notificação, ficando claro que a CBF na pessoa do seu Presidente Ricardo Teixeira, deverá publicar ratificando que o Rubro-Negro Pernambucano é o ÚNICO e LEGITIMO campeão de 1987.
0 Response to "SPORT CAMPEÃO DE 1987 - O VERDADEIRO."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.