No jogo,o Swansea foi muito superior,ao Reading,com seu tridente ofensivo Dyer,Dobbie e o artilheiro do time na temporada Scott Sinclair(28 gols),que foi o grande destaque do jogo com 3 gols marcados,Dobbie fechou a conta,diminuíram pro Reading Noel Hunt e o capitão Matt Mills,ambos os gols de bola parada,e de cabeça.
Um dos fatores que influenciou muito para a derrota do Reading,foi o grande descontrole emocional do time,com a defesa cometendo 2 pênaltis(considerados por mim infantis,e que foram convertidos por Sinclair),com membro da comissão técnica(Nigel Gibbs) e jogador reserva(Jay Tabb) sendo expulso no intervalo,por xingarem sem motivos o árbitro do jogo Phil Dowd,além de ter um time inferior tecnicamente,que foi carregado muitas vezes por seu artilheiro Shane Long(23 gols),que pouco fez no jogo.
Na bela campanha,do time do País de Gales,há de se destacar o ótimo trabalho do treinador Brendon Rogers,o talentoso meia Scott Sinclair,que saiu do Chelsea,desvalorizado,e conseguiu jogar muito no Swansea,além do zagueiro Ashley Williams,que passa muita segurança a defesa,além de outros nomes como o atacante também ex-chelsea Fábio Borini,e os meia Stephen Dobbie,e Nathan Dyer.
Muito bom ver um time galês de volta a Premier League,e teremos grandes jogos no estádio Liberty Stadium,com grandes vestas dos torcedores galeses na temporada 2011/2012.
0 Response to "Swansea vence Reading,e volta a Premier League"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.