Vélez perde a primeira batalha contra o Peñarol

Jogando no estádio Centenário,em Montevidéu,na partida de ida das semifinais da Libertadores,Penarol e Vélez Sarsfield,fizeram um bom jogo,com várias chances criadas por ambas as equipes,mas uma falha da defesa argentina,foi o que definiu o resultado,sendo bem aproveitada pelo ataque do Penarol.
No começo do jogo,os dois times apenas se estudavam,e marcavam forte,sem criar oportunidades,mas o Penarol levava mais perigo com Mier e Martinuccio,que puxavam rápidos contra-ataques e pegavam a zaga do Vélez desprevinida.E no final do primeiro tempo,aos 44,em uma falta cobrada por Aguiar,que achou o capitão Dario Rodriguez sozinho,saiu o gol.Penarol 1x0 Vélez Sarsfield.
No segundo tempo,como estava atrás no placar o "Fortín",partiu pra cima,mas perdendo boas chances,o time sentia muito a falta de seu "enganche" Maxi Moralez,que ficou de fora da partida,após sentir uma lesão na coxa,poucas horas antes.Tentando fazer a função de meia armador,revezaram-se Juan Manuel Martinez,Ricardo Álvarez e Victor Zapata,mas sem a mesma eficiência do titular da posição,outro que poderia ter sido testado era David Ramírez,mas já havia sido testado várias vezes na temporada,e ficou no banco,entrou faltando pouco para o final e nada pôde fazer.
O Vélez ainda teve um gol(bem) anulado,o atacante J.M.Martinez tocou com a mão e finalizou.Depois disso,contente com o resultado o Penarol,não criou mais nada,fechou o time,com alterações defensivas,e apostou na marcação forte,em um Vélez já muito desgastado fisicamente,e o jogo terminou assim.
No jogo de volta,no estádio José Amalfitani,na próxima quinta(dia 2),os uruguaios jogam pelo empate,já o Vélez precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença,se vencer por 1 a 0,a decisão será nos pênaltis.

0 Response to "Vélez perde a primeira batalha contra o Peñarol"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.