4x1... Tá bom mas tem que melhorar.



O que dizer sobre a vitória de hoje? Só uma palavra vem a minha cabeça, EMOCIONANTE.
Surpreendentemente o Flamengo começou bem* em campo, embora a marcação do Atlético estivesse dificultando a saída de jogo Rubro-Negra. No primeiro tempo o Flamengo investia muito no ataque, mas não conseguia ser objetivo. Ficava rodeando a área do Galo sem sucesso e, em alguns momentos, recebeu contra-ataques muito perigosos. Embora muito dedicadas as equipes os primeiros 45 minutos se encerraram sem alteração no placar. Início de segundo tempo, e o Flamengo pressionava e dava a impressão que o gol poderia sair a qualquer momento, caso algum ataque encaixasse. Embora o time carioca se apresentasse melhor em campo, em uma falta boba na entrada da área, acabou sofrendo o gol marcado por Dudu Cearense, que se encontrava livre de marcação. Nos 10 minutos após o gol o time se desorganizou e acabou sofrendo uma pequena pressão atleticana. Vanderley Luxemburgo, vendo que a situação não estava nada agradável para o Flamengo, resolveu efetuar duas alterações. Sairia Wnaderley, muito vaiado, para a entrada de Negueba e David Braz para a entrada de Deivid. Deu resultado. Guilherme Negueba deu mais movimentação e velocidade ao Flamengo, que ficou mais solto em campo e criando mais oportunidades  de gol, que até o momento eram escassas. Em uma ótima jogada, Deivid encontra Negueba que cruza para a área, a defesa tirou parcialmente e a bola sobrou para R10 que acertou um chute sensacional para empatar o jogo. A partir daquele gol o jogo não seria mais o mesmo. Ronaldinho que durante a semana foi tão criticado (com razão) a partir do seu gol acabou se animando. Fez boas jogadas, infernizou a zaga o Atlético e contagiou toda a equipe. Flamengo cresceu, e com um Atlético totalmente rendido fez mais três gols em clima de treino. Resultado 4x1.



Destaques Positivos:

Deivid: jogou bem e embora tenha perdido uma chance inacreditável, acabou fazendo dois gols importantes inclusive um golaço;
Luiz Antônio: Garoto, mas entrou com personalidade e não sentiu o peso do manto, fez uma bela partida até ser substituído;
Negueba: entrou muito bem deu movimentação e foi importante para a virada;



Destaques Negativos:

Ronaldinho Gaúcho: embora tenha sido importante, ele não pode jogar bem só nos últimos 20 min de jogo;
Wanderley: Não fez nada e foi bem sacado;
David Braz: errou tudo que tentou;
Jr. César: inconsistente tanto defensiva quento ofensivamente.

0 Response to "4x1... Tá bom mas tem que melhorar."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.