Na noite desta terça, o estádio do Pacaembu recebeu o amistoso entre Brasil x Romênia.
Um jogo que não era só mais um amistoso e, sim um jogo histórico que marcava a despedida de um dos jogadores que deu muitas alegrias aos brasileiros, um grande artilheiro, 2 vezes melhor do mundo, um exemplo de força e superação.
Ronaldo Luís Nazário de Lima já foi Ronaldinho, já foi Fenômeno, agora é mais um dos grandes jogadores que se despedem do futebol brasileiro depois de uma carreira brilhante.
Todos já sabiam que ele entraria aos 30' e jogaria até os 45' e que aqueles 15 minutos seriam “dele”, a estrela da noite.
Mas antes disso, Neymar deu um “presente’ para Fred abrir o placar para o Brasil.
Aos 30’, Fred saiu reverenciando seu substituto, Ronaldo, novamente com a camisa “9” da Seleção Canarinho.
E foram os minutos mais emocionantes do jogo.
Ronaldo perdeu boas chances de fazer seu gol de despedida nos seus últimos 15 minutos na Seleção Brasileira. No intervalo desculpou-se:
“-Gente, vocês são demais. Desculpem-me, eu tive três chances e não consegui fazer um gol nos meus últimos quinze minutos, o que seria uma pequena retribuição a tudo que vocês fizeram por mim. Meu muito obrigado por tudo que vocês fizeram pela minha carreira, por me aceitarem do jeito que sou, por terem chorado quando chorei, por terem sorrido quando sorri. Só tenho a agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado e até breve, dessa vez fora dos campos.”
No 2º tempo, o placar não se alterou. Brasil 1 x 0 Romênia.
O futebol brasileiro também se despede e agradece pelo grande jogador que foi Ronaldo. Realmente um Fenômeno que honrou a camisa “9” da Seleção Canarinho!
Adeus, Ronaldo! Pra sempre Fenômeno!
0 Response to "A despedida do Fenômeno da Seleção Canarinho"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.