Com atuações a baixo da média, Ronaldinho Gaúcho já vem sendo contestado por alguns torcedores no Flamengo, que estão o criticando com frequência e até sendo vaiado após alguns jogos. Mas a fama que o jogador conquistou na Europa, quando ainda atuava pelo Barcelona-ESP, ainda persegue o camisa 10 da gávea. Por isso, um sheik dos Emirados Árabes apareceu no clube e apresentou um contato para ser assinado ainda nesta temporada com o seu clube, o Al Sharjah.
Mas ao que tudo indica, uma transferência para a Arábia esta praticamente descartada, isso porque o jogador tem uma multa contratual de 422 milhões de reais, quantia essa considerada alta até mesmo para os padrões dos clubes do Continente. O sheik Ahmad Bin Abdullah, dono do clube, a princípio ofereceu R$ 9,2 milhões de reais, valor que sequer será discutido entre jogador-Flamengo.
outro fator que deverá pesar a decisão de Ronaldinho Gaúcho em continuar na Gávea é que ele tem um projeto de reencontrar o bom futebol e quem sabe ser lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para a próxima Copa do Mundo, que será disputada no Brasil.
0 Response to "R10 nos Emirados Árabes?"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.