Santos é TRICAMPEÃO !

Após 48 anos com o grito entalado na garganta os torcedores Santistas podem gritar SANTOS É TRICAMPEÃO da Libertadores da América.


Jogo muito complicado contra o Peñarol do Uruguai o Santos da era "Neymar" jogando em casa consegue derrotar o clube Uruguaio consagrando de vez os jogadores Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo Adriano, Arouca, Zé Eduardo o grande goleiro Rafael e o técnico Muricy Ramalho.


"Fico muito feliz de ter alcançado tantas metas tão novo. Só que o meu foco é no grupo, nunca individual. Por isso, se formos campeões não digo que possamos chamar esse período de 'Era Neymar'. Esse é o Santos 2011. Não sou só eu quem vai ganhar se o Santos for campeão. Todos que estão aqui vão ganhar. Estamos focados em fazer o nosso melhor. O Santos está unido para conquistar essa Libertadores" Diz Neymar camisa 11 idolo do Peixe.


O clube Paulista esteve na final da Libertadores por 4 vezes, sendo a mais recente em 2003 quando o Santos de Robinho e Diego foi parado pelo Boca Junior da Argentina e teve de se contentar com o vice.


"O Peñarol é finalista porque tem conseguido bons resultados fora de casa. Vamos tentar ganhar o título. É para isso que viemos", diz o técnico uruguaio Diego Aguirre.


A equipe de Montevidéu marcou gol em todas suas partidas como visitante no mata-mata e surpreendeu seus rivais, que em sua maioria esperavam despachar o clube uruguaio. Foi o que se viu no Beira-Rio quando o Inter abriu 1 a 0, nas oitavas de final, por exemplo. Mas hoje a história foi diferente o Peixe derrotou o Peñarol por 2 VS 1 em casa.


Estavam 7 titulos em campo lutando por mais um, e deu Santos Tri. O clube da Vila já havia enfrentado o Peñarol na final de 1962 da era de Pelé quando o Peixe derrotou o clube do Uruguai como fez hoje.


Ficha técnica:


Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)


Data: 22 de junho de 2011


Horário: 21h50 (horário de Brasília)


Árbitro: Sergio Pezzota (Argentina)


Assistentes: Ricardo Casas e Hernán Maidana (todos da Argentina)


SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalho


PEÑAROL-URU: Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Aguiar, Freitas e Mier; Martinuccio e Olivera
Técnico: Diego Aguirre


É TRIIIII !!








Valeu a todos !

0 Response to "Santos é TRICAMPEÃO !"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.