Lateral esquerdo Gerley é o novo reforço do Palmeiras

Na última sexta feira (22), o Palmeiras apresentou oficialmente o lateral esquerdo Gerley. Em sua apresentação, o jovem atleta já avisou que está pronto e veio para história com a camisa do Verdão: "Estou pronto, vinha treinando no Caxias e estou me sentindo muito bem. Se o Felipão precisar de mim, estarei à disposição contra o Fluminense." O jogador assinou contrato de três anos com o time de Palestra Itália. Confira a ficha técnica do atleta.

Nome completo: Gerley Ferreira de Souza
Apelido: Gerley
Idade: 20 anos (11/09/1990)
Natural de: Caxias do Sul-RS
Altura: 1m82
Clubes: No Caxias-RS desde 2007.

Por Tatiana Rodrigues
@tatyadv

0 Response to "Lateral esquerdo Gerley é o novo reforço do Palmeiras"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.