Palmeiras perde para o Goiás e Corinthians se reabilita de derrota para o Atlético-MG na estréia
Goiás-GO 3x2 Palmeiras-SP: Em Jogo realizado em Ponte Nova, o Goiás se reabilitou na Taça BH e venceu o Palmeiras por 3x2 jogando muito bem, o 1º Tempo o esmeraldino foi logo se impono em campo e mostrando para o time paulista que eles não teriam vida fácil e o jogo foi assim até o final, o Goiás acreditava muito nas bolas aéreas e o Palmeiras nos contra-ataques, o jogo teve muitas faltas e falta de critério de Juiz. O Goias atacava o Palmeiras mais pelos lados e foi assim que o time goiano abriu o marcador com 9-Bruno aos 42'1T.
No 2º Tempo, o Palmeiras ameaçou uma pressão e logo foi tomando os contra-ataques do Goiás e aos 18 minutos veio o castigo, 3-Victor aos 18'2T Goiás 2x0. O Palmeiras colocou um atacante para tentar diminuir o placar, mas não deu certo aos 31'2T 3-Victor novamente 3x0. O Palmeiras reagui tarde e consegui até apertar o placar com 2 gols de 17-Yeriem aos 43 e 46'2T (Palmeiras).
Guarani-MG 2x3 Corinthians-SP: Em Jogo realizado em Pará de Minas, o Corinthians conseguiu sua 1ª vitória na Taça BH de juniores, venceu o Guarani-MG por 3x2, o Timão que tinha perdido na estréia para o Atlético-MG por 1x0, mostrou que ainda está vivo na competição. O jogo não teve muitas surpresas, se bem que a imprensa dava como certa uma goleada do Corinthians, se enganaram. O Guarani mostrou uma força até quando pode mais não foi o suficiente para vencer o timão.
Por: Jason Dos Reis, Belo Horizonte
Twitter: @JasonSempreGalo

0 Response to "Taça BH: 3x2 de Palmeiras e Corinthians, agitam a 2ª Rodada da copinha."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.