Taça BH: Atlético-MG vence a 3ª seguida e mantém os 100%.

Atlético-MG 2x0 Contagem: O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento na Taça BH de Futebol Júnior. Depois de derrotar o Corinthians-SP e o Brumadinho/Liga nas duas primeiras rodadas, o Galinho venceu o Contagem por 2 a 0, neste domingo, com gols de Paulo Henrique e Bernard. A partida foi disputada no estádio José Ernesto, em Brumadinho.
Em busca do pentacampeonato, o Alvinegro lidera o Grupo B, com nove pontos. Classificam-se para as oitavas-de-final os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados.
O técnico Rogério Micale escalou a equipe com César, Roger, (Gustavo), Igor (Vítor), Jemerson e Eron; Cássio (Felipe Augusto, Lucas, Paulinho Silva (Henrique) e Bernard; Paulo Henrique e Leleu (Café).
Confira os próximos jogos do Galinho na competição:
26/07 – 17h Atlético-MG x Guarani/SP – Jose Ernesto – Brumadinho
28/07 – 16h Guarani/Pará de Minas x Atlético-MG – José Porfírio de Oliveira – Pará de Minas

Por: Jason Dos Reis, Belo Horizonte

0 Response to "Taça BH: Atlético-MG vence a 3ª seguida e mantém os 100%."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.