Tricolor mostra sua força

Milton Cruz, eterno assistente técnico do São Paulo, entrega o time para Adilson Batista com 100% de aproveitamento com duas pedreiras como Cruzeiro e Internacional. Além disso, recuperou a auto-estima do craque Rivaldo, colocando-o como titular do time e ele correspondeu jogando bem. Ontem, 17, em Porto Alegre, o São Paulo fez uma excelente partida e derrotou o time colorado por 3 a 0, gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba.

O tricolor paulista dominou o primeiro tempo e teve algumas chances de marcar mais que os dois gols que fez. O primeiro tento foi feito por Casemiro (se despedindo para jogar o Mundial sub-20), de cabeça, após falta cobrada por Rivaldo. Depois, Fernandinho foi lançado e fez um belo gol de cobertura. O Inter se mostrava apático. No segundo tempo, apesar da melhora da equipe gaúcha, o São Paulo controlava o jogo e ainda deu tempo, de Carlinhos Paraíba, numa falha bisonha de Nei, marcar o terceiro tento tricolor. Adilson Batista sorriu das tribunas. Com a derrota, Falcão foi demitido juntamente com toda diretoria do futebol do Internacional.

O próximo compromisso do São Paulo é sábado, no Morumbi, às 18h30, contra o Atlérico-GO. O volante Denílson, que jogou até a última temporada no Arsenal, é o novo contratado por empréstimo do tricolor. Cañete e Coates, viraram novelas, e dificilmente chegarão ao Morumbi. Ivan Piris e Adrián Gonzaléz, dois laterais-direito, são as opções do tricolor para colocar alguém original da posição no time, mas as contratações tem que serem realizadas até a quarta-feira, prazo máximo de transações vindas do exterior.

Escrito por: Antonio Oviêdo dos Santos
Twitter: @antoniooviedo1

0 Response to "Tricolor mostra sua força"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.