
Muircy virou 2010 na crista da onda, já que havia acabado de conquistar o título brasileiro pelo Fluminense. Porém, alegando falta de estrutura, deixou o time das Laranjeiras durante a primeira fase da Taça Libertadores. Após ficar poucos meses desempregado, foi para o Santos, para substituir exatamente Adilson Batista, que foi demitido após ter sofrido apenas uma derrota em 11 partidas disputadas. Antes de aceitar o convite santista, Muricy ligou para Adilson e se informou do que teria pela frente.
- Ficamos amigos. Só não conseguimos nos encontrar muito por causa do trabalho. Mas nos falamos sempre por telefone, rádio. Trocamos informações. Ele sempre me liga para perguntar muitas coisas, e eu também o procuro, como fiz antes de assumir o Santos. Ele passou por aqui e me passou algumas coisas de estrutura, de como funciona o clube, jogadores, tudo. É um cara da nova safra de treinadores. É correto, competente, estudioso. Esse é o estilo do Adilson – elogiou Muricy.
Com Adilson Batista aconteceu a mesma coisa. Antes de assumir o São Paulo, ligou para o amigo para se informar. Afinal, ninguém melhor para contar os bastidores do Morumbi do que o técnico que foi tricampeão brasileiro pelo clube. O atual comandante são-paulino até brincou com o rival deste domingo.
- Essa troca, esse contato é só para quem tem caráter, ética e é trabalhador. Quando o Muricy ia para a Seleção, ele me indicou para treinar o Fluminense. Sempre admirei o Muricy , é um profissional capacitado, vencedor, trabalhador. A gente torce pelo sucesso dele, pelo caráter. Ele está com a vida ganha, tem um compromisso importante só em dezembro (referindo-se ao mundial de clubes). Vamos nos enfrentar e espero vencê-lo – concluiu.
@benyvan
0 Response to "Adilson X Muricy"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.