Atlético-MG 2x3 Corinthians: Galo sofre apagão no segundo tempo e perde a terceira seguida.

2x3

Atlético-MG abriu 2x0 no primeiro tempo, mas sofre a virada do líder no segundo e afunda ainda mais na tabela.

O Atlético-MG enfrentou o Corinthians nesta Quarta em Ipatinga, o galo buscava a sua reabilitação no campeonato, já que vinha de duas derrotas seguidas, já o Corinthians tentava manter a liderança da competição e também o emprego do técnico Tite que já sabia se perdesse para o Atlético-MG, não ficaria no timão. 


Mas o resultado foi muito favorável ao time paulista que saiu perdendo por 2x0 no primeiro tempo e com um apagão do Atlético-MG no segundo, o timão reagiu e brilhantemente virou a partida para 3x2.


Com o resultado o Atlético-MG completa seis jogos sem vencer e continua na zona de rebaixamento com 15 pontos na 18ª posição.


Já o Corinthians continua na liderança com 37 pontos e não pode ser ultrapassado pelo Flamengo e pelo São Paulo que jogam hoje.


O Jogo:


Depois da derrota para o Coritiba por 3x0, o técnico Cuca, avisou que queria os seus jogadores jogando com o calção branco na quarta-feira, para ver todo mundo sair com ele verde, de arrastar a bunda no chão. O time até que ajudou e parecia ter entendido o recado, o Atlético-MG que entrou em campo armado com três zagueiros e com Richarlyson na lateral-esquerda, realmente entrou de calção branco e demonstrou muita vontade.

CAM 1x0 COR: Com boas decidas de Bernard, o Galo buscou o gol desde o início do primeiro. Aos 13 minutos, foi premiado. Depois da cobrança do escanteio, Réver cabeceou e Dudu Cearense desviou para as redes: 1x0.

Enquanto o Corinthians procurava espaço no ataque e tentava em chutes de fora da área, o Atlético-MG criava as melhores chances. Aos 24, Guilherme recebeu na área, mas bateu para fora.

CAM 2x0 COR: No minuto seguinte, o goleiro Julio César salvou o Corinthians após a finalização de cabeça de Magno Alves. Na cobrança de escanteio, o árbitro marcou pênalti de Jorge Henrique em Réver. Guilherme cobrou e fez 2 a 0. O atacante ainda teve grande oportunidade para ampliar, mas, livre na entrada da área, tentou, sem sucesso, tocar por cobertura.



Tudo parecia perfeito até então, a galera no estádio concerteza achava que aquela noite seria diferente das outras, e que o Galo sairia de campo com os tão preciosos 3 pontos e sair sair da temida zona de rebaixamento, mas não foi bem assim no segundo tempo.


APAGÃO TOTAL:


CAM 2x1 COR: O Atleticano que estava no paraíso no estádio, viu o inferno chegar bem perto do Atlético-MG, o pesadelo começou bem rápido para o galo, que não voltou com nem 10% do que foi no primeiro tempo e logo aos quatro minutos sofreu o primeiro gol, com Emerson completando de cabeça para o gol: 2x1.

CAM 2x2 COR: Não deu nem para absorver o lance. Três minutos depois, o sistema defensivo do Atlético-MG sofreu um apagão e deixou Emerson partir livre. Ele só foi parado por Réver com falta, mas dentro da área. Pênalti, cobrado por Alex: 2x2. O zagueiro ainda foi expulso, aumentando o desafio para a equipe.

CAM 2x3 COR: O Corinthians seguiu melhor e quase virou aos 16 minutos, num chute de Emerson, que saiu raspando o travessão. A virada veio aos 29 minutos, quando Jorge Henrique cruzou e Liedson fez de cabeça: 3x2. Já aos 44 minutos, num contra-ataque, Emerson foi derrubado na área pelo goleiro Renan Ribeiro. Desta vez, a cobrança de pênalti de Alex foi defendida pelo goleiro.



O Atlético-MG agora joga Sábado, contra o Botafogo, ás 18:00, no Engenhão no Rio de Janeiro.


O Corinthians joga no mesmo dia e horário com o Figueirense, no Pacaembu em São Paulo.


Veja os melhores momentos do jogo: Atlético-MG 2x3 Corinthians.


ATLÉTICO-MG 2 X 3 CORINTHIANS

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Werley, Lima e Réver (expulso, 7min 2ºT); Patric (Caio, 30min 2ºT) Fillipe Soutto (Jonatas Obina, 24min 2ºT), Dudu Cearense, Bernard e Richarlyson; Magno Alves (Gilberto, 13min 2ºT) e Guilherme
Técnico: Cuca

CORINTHIANS
Julio Cesar; Alessandro (Emerson, intervalo), Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson (Edenilson, 37min 2ºT)
Técnico: Tite

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 16 de agosto de 2011

Gols: Dudu Cearense, 13min 1ºT; Guilherme, 26min 1ºT; Emerson (4min 2ºT); Alex (7min 2ºT); Liedson (29min 2ºT)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Edney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
 
Cartão amarelo: Julio César, Emerson (COR); Dudu Cearense, Renan Ribeiro, Richarlyson (CAM)
Cartão vermelho: Réver, 7min 2ºT (ATL)

Pagantes: 11.167
Renda: R$ 144.532,00.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)

0 Response to "Atlético-MG 2x3 Corinthians: Galo sofre apagão no segundo tempo e perde a terceira seguida."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.