Susto: Na atividade após o coletivo secreto de Adilson, Luiz Eduardo acabou levando uma bolada e reclamou de dor na mão que usou para se proteger. Os médicos correram para atender um dos dois únicos zagueiros à disposição, mas o problema não torna o jogador nem dúvida para enfrentar o Bahia.
Podem esperar: Um dos criadores da comemoração do bonde tricolor, no qual os garotos se enfileiram para celebrar um gol, Wellington garante que a festa será repetida. "O bonde não acabou. É que só tem eu e o Lucas da molecada aqui, o Bruno Uvini, o Casemiro e o Henrique estão na seleção [sub-20]. Mas, quando o gol sair, vai ter comemoração de novo."
Puro axé: Apesar dos cinco anos na Inglaterra, Denilson não deixou de gostar da música baiana e enumerou seus três grupos preferidos no ritmo. "Gosto de Psirico, Swingueira e Parangolé", listou o volante, sorrindo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
0 Response to "Na saída, Riva Carli consegue elogios"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.