Na saída, Riva Carli consegue elogios

Enfim...  Criticado pelos atletas por exigir demais nestes sete meses de trabalho, Riva Carli, ao menos, foi elogiado no dia em que chegou seu substituto. "Tenho que agradecer ao Riva pelo condicionamento que me deu, voltei muito bem depois da lesão", disse Wellington, que operou o joelho esquerdo em 2010 e voltou neste ano. "Treinei duas semanas com ele e fiquei bem preparado, mais solto. Só falo coisas boas dele", completou Denilson.
Susto:  Na atividade após o coletivo secreto de Adilson, Luiz Eduardo acabou levando uma bolada e reclamou de dor na mão que usou para se proteger. Os médicos correram para atender um dos dois únicos zagueiros à disposição, mas o problema não torna o jogador nem dúvida para enfrentar o Bahia.
Podem esperar:  Um dos criadores da comemoração do bonde tricolor, no qual os garotos se enfileiram para celebrar um gol, Wellington garante que a festa será repetida. "O bonde não acabou. É que só tem eu e o Lucas da molecada aqui, o Bruno Uvini, o Casemiro e o Henrique estão na seleção [sub-20]. Mas, quando o gol sair, vai ter comemoração de novo."
Puro axé: Apesar dos cinco anos na Inglaterra, Denilson não deixou de gostar da música baiana e enumerou seus três grupos preferidos no ritmo. "Gosto de Psirico, Swingueira e Parangolé", listou o volante, sorrindo.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

0 Response to "Na saída, Riva Carli consegue elogios"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.