Depois do ultimo jogo contra o Comercial do Piauí, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota ficou muito irritado com os atletas, que jogaram muito, mas muito mal, veio a primeira derrota. Depois de algumas declarações pós jogo o presidente reuniu a equipe e conversou durantes muitos minutos, ele cobrava explicações dos jogadores pela fraca atuação e falou ainda que se tiver que mudar todo o time para se classificar para a serie C fará e ainda cobrou maior comprometimento com o projeto do clube.
Talvez o presidente Frota tenha exagerado nas suas declarações, mas uma coisa é certa e louvável por parte de Frota, ele está mais do que ninguém buscando essa classificação, está com a “faca nos dentes” ansiando por essa conquista e o torcedor gosta disso de quem se esforça pelo Sampaio. Foi anunciado também um novo preparador físico, com o intuito de tirar o máximo de cada jogodor o Sampaio contratou o fisicultor Bruno Campos.
Só saberemos do resultado disso tudo no próximo jogo do Sampaio contra o Independente no dia 14. O técnico Josué Teixeira terá que mudar algo na mentalidade dos jogadores para que o caminho das vitorias seja retomado.
Esse time envergonha meu estado! Time de 4º divisão, se for subi pra 3º não vai sai de lá.
ResponderExcluir