Péssimo rendimento do Santos após conquista da Libertadores começa a preocupar o técnico Muricy



Após um péssimo futebol apresentado por alguns jogadores nos últimos jogos do Santos a onde a equipe acabou perdendo por 2 a 0 para o Atlético-GO fora de casa e jogando em casa com apoio da torcida a equipe também acabou sendo derrotada mas dessa vez pelo placar de 3 a 2 no jogo contra o Coritiba.


Com essas derrotas a equipe santista acabou terminando a 17ª rodada na zona de rebaixamento, mesmo com dois jogos a menos, o técnico Muricy Ramalho começa a ficar preocupado com o time que irá disputar o restante do Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes.


A Torcida santista que achou que o Santos só iria ficar fazendo testes até disputar o Mundial, começa a pensar diferente com a má fase do time e com desfalques importantes do time considerado titular.

0 Response to "Péssimo rendimento do Santos após conquista da Libertadores começa a preocupar o técnico Muricy"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.