Anunciada agora a pouco, ás 11:45 na cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, que o lateral-direito Patric não joga mais com a camisa do Atlético-MG, o jogador é o primeiro a se desligar do clube mineiro.
O basta veio, após a 10ª derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, a última foi ontem para o Corinthians por 3x2, depois do galo estar vencendo por 2x0.
O Atlético-MG está na zona de rebaixamento em 18º e com 15 pontos.
O jogador na hora de ser substituído, saiu de campo caminhando igual a uma "tartaruga", mesmo o time estar perdendo o jogo.
Um dos maiores investimentos do Atlético-MG, que pagou 1 milhão de euros pela contratação, o lateral-direito Patric não correspondeu, passou ser cobrado frequentemente pelo torcedor e agora está na mira do técnico Cuca. Na derrota de virada para o Corinthians, por 3 a 2, o treinador não aprovou a atitude do atleta ao ser substituído.
Veja o que disse Cuca em relação ao jogador:: “Eu prefiro resolver internamente, porque não gostei da atitude dele. O time está perdendo por 3 a 2, por pior que seja a interpretação do treinador, você tem que sair de campo correndo para que teu amigo entre correndo para buscar o resultado”, disse Cuca.
O técnico, que sinalizou com saídas de jogadores do elenco, não quis adiantar o futuro de Patric e de outros atletas: “Já tenho uma análise profunda do grupo, da necessidade. De repente, uma enxugada. Vamos esperar acabar o primeiro turno para fazer isso com calma. Não adiante falar agora, porque, de cabeça quente, não vai tomar uma medida correta.”
Com a chegada de Cuca, dois jogadores já passaram a fazer trabalhos à parte na Cidade do Galo: os meias Daniel Carvalho e Mancini. O treinador ressaltou que ambos ainda estão nos planos, mas precisam melhorar “uma série de fatores”.
Veja o que disse Cuca em relação ao jogador:: “Eu prefiro resolver internamente, porque não gostei da atitude dele. O time está perdendo por 3 a 2, por pior que seja a interpretação do treinador, você tem que sair de campo correndo para que teu amigo entre correndo para buscar o resultado”, disse Cuca.
O técnico, que sinalizou com saídas de jogadores do elenco, não quis adiantar o futuro de Patric e de outros atletas: “Já tenho uma análise profunda do grupo, da necessidade. De repente, uma enxugada. Vamos esperar acabar o primeiro turno para fazer isso com calma. Não adiante falar agora, porque, de cabeça quente, não vai tomar uma medida correta.”
Com a chegada de Cuca, dois jogadores já passaram a fazer trabalhos à parte na Cidade do Galo: os meias Daniel Carvalho e Mancini. O treinador ressaltou que ambos ainda estão nos planos, mas precisam melhorar “uma série de fatores”.
TUDO INDICA QUE A LISTA DE DISPENSAS AINDA TEM MAIS NOMES....
Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JasonAtleticoMG

0 Response to "PRIMEIRA MÃO: Para a felicidade da torcida, lateral-direito Patric, não é mais jogador do Atlético-MG."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.