O Villarreal se recuperou da derrota no jogo de ida por 1x0 e conseguiu a classificação.
O Jogo:
O Villareal que perdeu o primeiro jogo, começou melhor e mostrando um bom futebol, a primeira chance de gol foi com Cani, ele dominou no meio-de-campo, com um minuto de bola rolando, e recuou para Camuñas, que bateu para o gol e viu a bola desviar na zaga dinamarquesa. Não foi um lance de tanto perigo, mas representou a postura dos espanhóis na primeira etapa: velocidade e ofensividade.
Depois dessa chance, os submarino amarelos, continuaram em cima e cinco minutos depois foi a vez do goleiro Wessels começar a mostrar serviço. Cani, que vinha sendo o mais agressivo da equipe, sofreu falta na intermediária e deixou para Marcos Senna cobrar. O goleiro fez a primeira das incríveis defesas que garantiriam o empate do Odense na primeira etapa.
Aos oito e aos dez minutos, o Villarreal desperdiçou a chance de abrir o placar, quando chutou para fora do gol, com o goleiro dinarmarqoês vendido no lance.
Na metade do primeiro tempo, Rossi e Nilmar fizeram uma bela jogada, o brasileiro recebeu um passe do italiano pela direita e bateu forte, mas viu a bola desviar antes de chegar à linha de fundo.
O Villarreal continuou tentando e era visivelmente superior em campo, tanto que a posse de bola ficou em cerca de 70% para os espanhóis, mas a finalização era o que impedia a abertura do placar.
Com o placar em branco no primeiro tempo, os submarino amarelo, veio com tudo pra cima do Odense, e logo aos os seis minutos, depois de já ter desperdiçado duas oportunidades, Nilmar deu um passe preciso pela direita e Rossi finalizou com convicção depois de tirar Wessels do lance e abriu o placar.
A primeira chance do time da Dinamarca foi aos oitos minutos, mas a equipe esbarrou no goleiro espanhol. Aos onze minutos o Villarreal aumentou a vantagem com um golaço de Giuseppe Rossi após drible de Cani. O voleio perfeito do italiano deu tranqüilidade ao Villarreal, que passou a administrar a partida e, mesmo assim, continuar muito superior.
E brilhou a estrela do técnico do Villarreal, que colocou o jogador Marchena em campo, e foi ele mesmo que fez o terceiro gol, aos trinta e oito minutos.
Nem a confusão envolvendo Johansson e Borja Valero, que foi expulso de campo por uma cabeçada no adversário, tirou o brilho da classificação do Villarreal para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela terceira vez em sua história.
Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JasonAtleticoMG
0 Response to "Villarreal 3x0 Odense: Espanhóis sobram em campo e despacham a zebra da Dinamarca."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.