Atlético-MG 2x0 Bahia: Magno Alves marca dois e Galo diz adeus para a zona de rebaixamento.

2x0

Na volta ao time titular, vitória atleticana tem assinatura do Magnata.

Sendo melhor em toda a partida, o Atlético-MG venceu o Bahia neste Domingo por 2x0, na Arena do Jacaré. A vitória do Galo, tirou a equipe da zona de rebaixamento e colocou o próprio Bahia na zona vermelha do Brasileirão.

Pressionando o Bahia desde o primeiro minuto de jogo, o Atlético-MG não conseguia marcar o seu gol, o time Bahiano levava sempre a melhor na defesa. Mas foi uma verdadeira blitz atleticana em todas as partes do campo.

Com Daniel Carvalho novamente se destacando aos olhos da torcida, o Atlético-MG chegava bem pelas laterais, o meio campista distribuía bem o jogo e deixava os companheiros na cara do gol, principalmente pela direita, com Neto Berola, que utilizava sua velocidade e dava trabalho para a defesa baiana.

Em uma bobeada do goleiro Tiago, quase saiu o primeiro gol alvinegro, o goleiro saiu mal em uma bola e ficou procurando a mesma dentro da área e não achou nada.

Onze minutos depois, Daniel Carvalho fez grande lançamento para Berola, mas o goleiro do Bahia saiu antes de e aliviou dando um bico para a lateral.

Com muita sede de gol, o Galo tentava e obrigava o goleiro a fazer grandes defesas, uma delas com o goleiro do tricolor salvou mais uma vez o Bahia, após chute cruzado de Mancini.

Na última jogada do primeiro tempo, o árbitro Wilson Luiz Seneme marcou pênalti de Paulo Miranda em Réver e ainda expulsou o jogador do Bahia, que já tinha cartão amarelo. Na cobrança, Magno Alves bateu bem no canto direito e marcou o primeiro do Galo.

Na volta para o segundo tempo, a torcida viu que o técnico Cuca não mexeu na equipe, mas a equipe voltou com o mesmo impeto e continuou a dominar o jogo.

Aos 9 minutos da segunda etapa, Daniel Carvalho achou Magno Alves livre no meio da defesa adversária. O atacante dominou, avançou e bateu rasteiro, pra fazer o seu segundo gol na partida.

O Bahia sentiu o segundo gol e por pouco não toma o terceiro, Bernard que entrou no lugar de Serginho, chutou de fora da área, obrigou o goleiro Tiago a fazer outra boa defesa.

Outra vez o galo no ataque e o goleiro Tiago salvou o Bahia novamente, Mancini chutou forte da entrada da área, mas o goleiro não deixou a bola passar.

Na primeira oportunidade do time visitante no jogo, o lateral Marcos cruzou e Titi mandou a bola no travessão, no rebote o meia Carlos Alberto não alcançou a bola e desperdiçou boa chance de diminuir o placar.

Com dois de vantagem no placar e saída da zona de rebaixamento praticamente garantida, o Atlético passou apenas a administrar o jogo até o juiz apitar o final da partida, para a festa dos torcedores presentes na Arena do Jacaré.

O Atlético-MG com a vitória foi para a 16ª posição com 24 pontos e agora pega o Atlético-GO, Sábado, ás 18:00, em Goiânia.

Já o Bahia trocou de posição com o Galo e está na 17ª posição com os mesmos 24 pontos, mas perde no número de vitórias para o time alvinegro, o tricolor bahiano pega agora o Fluminense, Domingo, ás 16:00, em Salvador.

Melhores Momentos de: Atlético-MG 2x0 Bahia.


Ficha Técnica: Atlético-MG 2 x 0 Bahia

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 11/09/11
Hora: 18h
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas – MG
Público: 10.991
Renda: R$ 53.055,20
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (FIFA)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho/SP (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse/SP (FIFA)

Gols: Magno Alves, aos 49 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo: Serginho (CAM); Júnior, Fahel e Paulo Miranda (BAH)
Carão Vermelho:  Paulo Miranda (BAH)

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Werley e Triguinho; Fillipe Soutto, Pierre, Serginho (Bernard) e Daniel Carvalho; Neto Berola (Jônatas Obina) e Magno Alves (Wesley).
Técnico: Cuca

Bahia: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Tite e Marcos; Marcone, Fahel, Ricardinho (Maranhão) e Carlos Alberto; Reinaldo (Jones) e Júnior (Danny Morais).
Técnico: Joel Santana


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)

0 Response to "Atlético-MG 2x0 Bahia: Magno Alves marca dois e Galo diz adeus para a zona de rebaixamento."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.