Buscando cumprir seus objetivos, Internacional e Atlético Mineiro se enfrentam hoje em Porto Alegre

   O Jogo
  O jogo está marcado pela busca dos objetivos de ambos os times no Campeonato,afinal o Brasileirão já passou da metade e os clubes ainda não encontraram os seus patamares planejados no início da Competição.O time da casa busca a sua vaguinha no G4, que graças aos tropeços seguidos nas últimas rodadas está cada vez mais distante,enquanto o Galo precisa da vitória para sair de vez da zona do rebaixamento.
  Leandro Damião, o artilheiro do Brasil no ano está fora da partida,sendo o maior desfalque dos muitos que o Internacional tem para a partida,pelo lado Mineiro,o Galo não está muito diferente do Inter, e conta com muitos desfalques,como Neto Bertola (machucado) e Serginho (expulso no último jogo),principais ausências para o jogo.
  Detalhe curioso para a partida é o reencontro entre Dorival Junior, treinador do Inter,com o seu ex clube (treinou o Galo nesse mesmo ano) o Atlético Mineiro, o próprio treinador declarou que o jogo terá um clima diferente e merecerá atenção especial :
-Jogar contra o Atlético-MG é um momento diferente. Há um mês ainda estávamos à frente da equipe. Tenho um respeito e um carinho grande. Não é satisfatório enfrentar a equipe que acabo de deixar. É um momento um pouco diferente, em razão das necessidades das duas equipes na competição.
  Caso ambos os times vençam os jogos, avançam apenas uma posição na tabela, que apesar de ser pouco,já é muito bom para o Atlético Mineiro ,que sai da zona de Rebaixamento, colocando o Vozão no Z4.Já o Internacional,se conquistar os três pontos,colará na pontuação com os líderes,mas não avançará tanto na tabela,caso tivesse vencido os últimos jogos.
  Detalhes da Partida:
  10X9 para o Inter.É essa a quantidade de jogadores pendurados das equipes para o jogo, quantidade muito grande,que pode prejudicar os times para as próximas rodadas.Confira a lista:
Inter: Andrezinho, Bolatti, Dellatorre, Fabrício, Jô, Kleber, Nei, Rodrigo Moledo, Tinga e Zé Mário.
Atlético-MG: André, Dudu Cearense, Guilherme Santos, Magno Alves, Neto Berola, Patric, Réver, Renan Ribeiro e Toró.
  Histórico
  O Atlético Mineiro não vence o Inter há quase uma década,e ainda por cima a última vitória foi apertadinha,o Galo derrotou o Colorado no estádio Idependencia por 3X2 no dia 30 de outubro de 2002,com gols de Marques, duas vezes, e Kim – Fabiano Costa e Cássio descontaram para os gaúchos. 
Confira os gols.
  Mas o retrospecto ruim do Galo em relação ao Inter não pára,faz mais de 25 anos que a equipe Mineira não derrota o Internacional no Gigante da Beira-Rio, a última vitória foi em 1986 por 2X0, no Brasileiro do mesmo ano.
  Caso você não tenha percebido, o Inter leva vantagem nos últimos anos no confronto,mas para comprovar a superioridade Colorada,chegam os número finais de todas as partidas entre os times pelo Campeonato Brasileiro :
Internacional : 26 Vitórias
Empates:18.
Atlético Mineiro : 14 Vitórias.
Total : 58 Jogos.
  Ficha de Jogo
Internacional vai a campo com: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D'Alessandro; Jô -Técnico: Dorival Júnior
Atlético Mineiro está escalado com :Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Richarlyson (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Magno Alves e Bernard - Técnico: Cuca
Local: Estádio Beira-Rio
Horário: 16h. 
Arbitragem: Pericles Bassols Cortez, auxiliado por Dibert Pedrosa (Fifa e Rodrigo Corrêa (trio carioca).

1 Response to "Buscando cumprir seus objetivos, Internacional e Atlético Mineiro se enfrentam hoje em Porto Alegre"

  1. VAI PRA CIMA DELES GALO..........
    #CAIXA #CAIXA #CAIXA #CAIXA #CAIXA
    3X1 PRO GALÃO.....

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.