Estádio cheio, mais uma vitória


Parece que aquele velho time conhecido por nós está voltando aos poucos, pelo menos é o que está demonstrando desde o início do segundo turno. De lá para cá foram quatro excelentes vitórias. O Tricolor está, finalmente, encontrando o rumo que estava perdido há muito tempo. Se por um lado, essa vitória em cima do Corinthians, motiva ainda mais os jogadores para correr rumo ao Tetracampeonato, por outro, motiva ainda mais o torcedor que há tempos não lota o Engenhão, ir ao estádio e incentivar o seu time.



Num jogo dificílimo, o Fluminense vence o Corinthians por 1 a 0 com o gol de Fred, e garante sua colocação na vaga da Libertadores. Com a quarta vitória seguida, o Fluminense vai a Salvador enfrentar o Bahia, domingo, dia 18, às 16h00 (de Brasília) em Pituaçu.

No primeiro tempo, ambas as equipes vinham bastante motivadas em busca da vitória, porém, nos primeiros cinco minutos, os tricolores via o Corinthians tomando a iniciativa da partida. Mas não passou disso. Aos poucos, o clube carioca foi se encaixado, e encontrando mais liberdade pelas laterais. Pelo menos, nesse quesito, o Tricolor domina com maior facilidade. Aos vinte e dois minutos, Edinho após receber falta de Alex, Fred cobra, a bola resvala na barreira entreaberta e engana o goleiro Julio Cesar para abrir o placar. 1 a 0

Fred estava realmente com fome de bola. Tanto que, antes do intervalo, o atacante desperdiçou uma linda oportunidade de ampliar o placar. Ele recebe sozinho na entrada da pequena área e chuta por cima. Mas o goleiro conseguiu espalmar para cima do travessão.

Na segunda etapa, os primeiros minutos de jogo, ambas as equipes se encontravam totalmente truncado, com faltas bobas, e até vezes, duvidosas. Corinthians teve uma organização melhor e conseguiu dominar o segundo tempo inteiro. O Tricolor não abusava mais nas jogadas como fazia no primeiro tempo. Apesar desse baixo rendimento da equipe carioca, o Fluminense conseguiu segurar a vitória e levar ao delírio os 26 mil torcedores que vieram prestigiar o espetáculo.

0 Response to "Estádio cheio, mais uma vitória"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.