
1 x 2
(PÓS-JOGO)
O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 neste domingo(11), em Macaé, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Fla não soube aproveitar alguns resultados favoráveis na rodada e com a derrota continuou com os mesmos 36 pontos, completou oito jogos sem vitória e ainda perdeu a quinta colocação para o rival Fluminense, deixando a zona de classificação para a Libertadores. O Flamengo agora ocupa a sexta colocação no campeonato. Já o Atlético-PR com a vitória chegou aos 22 pontos e ganha novo fôlego na luta contra o rebaixamento. A equipe deixou a vice-lanterna e agora ocupa a 18ª posição na tabela, apenas dois pontos atrás do Bahia, 16º colocado.

O JOGO:
O Flamengo já começou pressionando, logo aos 3 minutos de jogo Renato Abreu soltou a bomba, em cobrança de falta, e acertou o travessão. Aos 6 minutos Ronaldinho Gaúcho lançou para Deivid. O atacante cai na área, pede pênalti, mas o juiz manda seguir. Dois minutos depois Thiago Neves entra driblando na área, a bola sobre para Deivid que chuta na rede pelo lado de fora. O Atlético-PR se defendia e só oferecia perigo nos contra-ataques. Aos 12 Rodriguinho chutou de fora da área e obrigou Felipe a fazer sua primeira defesa no jogo. O Flamengo chegou mais uma vez aos 15, depois do rebote da zaga, a bola sobrou para Ronaldinho que chutou pra fora. Aos 25, Ronaldinho bate de fora da área, Deivid passa pela bola e Renan espalma. Aos 30 minutos Ronaldinho cobra falta e Renan espalma para escanteio. Na cobrança Ronaldinho quase marca gol olímpico, Renan espalmou e a bola ainda acertou o travessão. Aos 38, Guerrón fez boa jogada e tocou para Heracles completar para o gol e fazer Furacão 1 a 0. No final do primeiro tempo Junior Cesar ainda cruzou, mas Thiago Neves cabeçou para fora.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Saíram Deivid e Muralha e entraram Jael e Negueba.Começa o segunto tempo, e logo aos 36 segundos Guerrón fez o segundo dos visitantes. Agora Furacão 2 a 0. Substituição no Atlético, sai Rodriguinho, entra Adaylton. Aos 5 minutos Guerrón é advertido com cartão amarelo, aos 10 ele tenta de longe e a bola passa perto do gol do goleiro Felipe. Aos 19 minutos Ronaldinho cobra escanteio, Thiago Neves cabeceia e Deivid do Furacão salva em cima da linha. Mais substituição, no Atlético sai Marcelo Oliveira e entra Fransérgio, no Flamengo sai Junior Cesar e entra Diego Maurício. Aos 24 minutos Guerrón faz falta dura em Willians leva segundo amarelo e é expulso. Aos 27 o Furacão faz mais uma substituição, sai Adaylton e entra Gustavo Lazaretti. Aos 36 minutos após cobrança de escanteio o zagueiro Welinton, que vinha sendo vaiado pela torcida, descontou para o Fla. Flamengo 1 x 2 Atlético-PR. O Flamengo quase empata aos 40 minutos, após cruzamento de Ronaldinho, Thiago Neves tenta a cabeçada, mas abola passa. O Flamengo continuou com a pressão e mesmo com cinco minutos de acréscimo não conseguiu o empate. Final de jogo Flamengo 1 x 2 Atlético-PR.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 x 2 ATLÉTICO-PR
Estádio: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data-Hora: 11/9/2011 - 18hs
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Fabio Pereira
Renda e público: R$ 174.620,00 / 7.846 pagantes
Cartões amarelos: Léo Moura e Rodrigo Alvim (FLA); Guerrón (APR)
Cartões vermelhos: Guerrón 24'/2°T (APR)
Gols: Heracles 39'/1°T (0-1), Guerrón 36"/2°T (0-2) e Welinton 36'/2°T (1-2)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Alex Silva, Junior Cesar (Diego Maurício 23'/2°T); Muralha (Negueba - Intervalo), Willians, Thiago Neves e Renato; Ronaldinho e Deivid (Jael - Intervalo) - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha , Edilson, Manoel, Rafael Santos e Heracles; Deivid, Renan, Marcelo Oliveira (Fransérgio 23'/2°T) e Marcinho; Guerrón e Rodriguinho (Adaílton - Intervalo, depois Gustavo 27'/2°T) - Técnico: Antônio Lopes.
Por:Jose Carlos
Twitter:@ZeCarlosCRF
0 Response to "FLA 1 x 2 CAP: Rubro-Negro carioca completa oito jogos sem vitória no Brasileirão."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.