O primeiro tempo foi do Godoy Cruz,com o "enganche" Diego Villar jogando bem,e criando boas jogadas para a dupla de ataque Ruben Ramírez e Leandro Caruso,mais eles paravam no goleiro Llontop.O Universitario jogava fechadinho tentando levar um 0 a 0 pra casa.
O segundo tempo começou no mesmo ritmo,e aos 18 minutos Castillón mandou uma bomba no travessão dos peruanos,e quase abriu o placar para o "Tomba".
Aos poucos o Universitario começou a levar perigo nos contra-ataques,e aos 35 em um cruzamento pra área do Godoy,o atacante Ruidíaz recebeu livre e fez Universitario 1x0 Godoy Cruz.O que seria um belo resultado para os peruanos,e péssimo para o time argentino.
Seria porque o Godoy Cruz conseguiu o empate aos 43,com Cabrera em um chutaço após uma falta.Godoy Cruz 1x1 Universitario.
O jogo da volta será na próxima semana no Peru,o Godoy Cruz jogará por um empate de 2 ou mais gols,o 0 a 0 dá Universitario,novo empate em 1 a 1,vai para os pênaltis,e quem vencer claro estará nas quartas de finais da Sul-Americana.
0 Response to "Godoy Cruz empata com Universitario pelas oitavas da Sul-Americana"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.