No ínicio da noite desse domingo, às 18 horas, Grêmio e São Paulo duelam após vencerem, respectivamente, Bahia e Atlético/MG, na última rodada. Enquanto o Grêmio quer manter a ascensão sob o comando de Celso Roth, o São Paulo quer manter o retrospecto de visitante indigesto, pois conquistou 23 dos seus 41 pontos jogando fora de seus domínios.
As novidades pelo lado do Grêmio são o retorno de André Lima, que no jogo frente ao Atlético/PR marcou 3 dos 4 gols gremistas, a convocação de Victor para os confrontos contra a Argentina, além da ausência do capitão Fábio Rochemback, suspenso pelo 3º cartão amarelo. No seu lugar deve jogar Adílson. Caso consiga a vitória, o time que namorava a zona de rebaixamento pode chegar à 9ª posição, dependendo dos resultados da rodada.
Pelo lado do São Paulo, o ânimo vem da chance de reconquistar a liderança do campeonato e o retrospecto nesse brasileirão colocam a equipe como favorita à vitória. A novidade em relação ao último jogo é o retorno do lateral-direito Piris, que estava com a seleção paraguaia. Com isso, Welligton, que atuou na lateral contra o galo, deve voltar ao meio-campo, no lugar de Rodrigo Caio. Nesse jogo o São Paulo não tem Henrique, suspenso.
Ficha técnica:
Grêmio:
Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon, Julio Cesar; Fernando, Adílson, Marquinhos, Douglas, Escudero; André Lima.
Técnico: Celso Roth
São Paulo
Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Horário: 18hrs (horário de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Por: Brian Gobetti
@BrianGobetti
0 Response to "Grêmio x São Paulo: Duelo dos embalados, em busca de objetivos distintos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.