Hoje tem Majestoso no Morumbi!

Fala galera ligada no blog Plantão do Futebol Mundial, que acabou de ultrapassar as 200000 visitas. Parabéns ao Lucas, o criador do blog, e a toda galera que fez parte também.

Mais não vi aqui para falar dos acessos, mais sim para dar meus rápidos pitacos sobre o clássico majestoso de logo mais.

Luís Fabiano pelo menos não deveria voltar, mais seria legal se ele jogasse nem que fosse uns 10 minutinhos na partida. Adriano do outro lado, sem chances.

O São Paulo é mais time, e é favorito também por isso, e por estar numa melhor fase do que o Corinthians. A vitória é imprecindível para os dois.

Se fosse para dar um palpite, São Paulo 2 x 0 Corinthians! Deixe aí o seu palpite também, na caixinha de comentários.

Veja meu primeiro post no blog, onde falei sobre o Barcelona, clicando Aqui.

Texto: João Vitor (@eee_blog)

0 Response to "Hoje tem Majestoso no Morumbi!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.