Amigo pessoal de Ricardo Gomes dos tempos em que ele trabalhou no São Paulo, o ex-superintendente do clube Marco Aurélio Cunha revelou ter tido um contato por telefone com o treinador e se surpreendeu com a clareza com que ele articulou as palavras. O médico e vereador de São Paulo disse que todo o sentimento de preocupação que tinha em relação às sequelas acabaram logo nas primeiras frases.
Ao longo dos 21 dias de internação de Ricardo Gomes, Marco Aurélio Cunha manteve contato diário com Diego, filho do treinador. Quando não se falavam por telefone, as informações eram enviadas por mensagem. Na manhã desta terça-feira, após ter enviado a já tradicional mensagem, o vereador recebeu uma ligação de Diego revelando que tinha uma surpresa para ele. Quando perguntou do que se tratava, ouviu a voz do velho amigo.
- Foi muito emocionante. Fiquei completamente desnorteado ao ouvir a voz dele tão clara. Como médico estava preocupado com as sequelas. Mas não ouvi uma palavra pastosa ou arrastada...
Veja a matéria completa: globoesporte.com/vasco
Foto: Globoesporte.com
#Por: Thyago Eriksson
#Twitter: @ThyaguinhOshoW

0 Response to "Marco Aurélio Cunha fala da conversa que teve com Ricardo Gomes pelo celular."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.