É, mais um empate que no final das contas valeu como vitória.
Mais uma vez, não entendi o que foi do Abel. Como que um treinador quer que um time ganhe no campeonato, pondo, praticamente, todo o nosso plantel de zagueiros em campo? Sinceramente, a meu ver, ele não queria ganhar. No máximo, um empate.
Cedemos um jogo que poderíamos ter ganhado. Víamos o nosso adversário dominar todo o primeiro tempo. Também pudera, porque armar um time sem o seu principal meia ofensivo, e, apostando cegamente nos laterais é pedir para empatar mesmo.
O meio de campo do Fluminense se encontrava totalmente desorganizado. Mariano fazendo um papel de meia era infeliz. Isso mostra a total displicência do técnico Abel Braga. Mostrou-se um covarde. Sem sua fundamental peça de armação, podíamos ver o Atlético, mesmo com déficit na armação, atacando mais que nós mesmos. Sem contar com inúmeros passes errados.
Como torcedor do Fluminense não me contenta em ver uma série de burradas em cima de burradas do nosso treinador. O que Abel transmite a torcida é que ele não tem certeza nas substituições que ele promove na equipe. Naquele momento, a dúvida de quem substituiria pairava na cabeça do Abelão. No intervalo, ele poderia ter promovido a entrada de Martinuccio no lugar do Diguinho – jogador esse, que não deveria ser escalado, principalmente pelo seu tempo de ociosidade – e Lanzini, no lugar do já cansado Marquinho. Pronto. Já estaria formado um time ofensivo.
Os poucos torcedores que estavam presentes no estádio, podiam ver que a equipe tricolor mudou completamente a sua atuação e seu modo de ver dentro de campo. Com a entrada dos dois argentinos, o time ganhou em velocidade e armação. A equipe poderia já ter sido escalada dessa forma desde o início do jogo. Tenho a absolutamente certeza disso, que os parâmetros seriam outros. O que resumiu a noite de hoje, foi a falta de empenho do técnico, porque a equipe que está em campo, reflete a forma pensar de um treinador.
Os resultados dos demais jogos de hoje, acabou sendo favorável à nossa equipe. Mesmo empatando, e outros os outros ganhando, continuamos na vaga da Libertadores e, consequentemente, na briga pelo título sim. Não é hora de esmorecer, e procurar, junto com a torcida, embalar novamente e mirar na busca do tetra.
Próximo adversário, é o Santos. Jogo esse que devemos tomar todos os devidos cuidados, porque esse é um time que está buscando, assim como a gente, a ascensão no campeonato.
Até a próxima,
Saudações Tricolores!!!
0 Response to "Time de zagueiros."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.