ESCUDERO MARCA, GRÊMIO VENCE E QUEBRA TABU!




A chuva prejudicou o bom andamento da partida, foi um jogo fraco sob forte tempo ruim, e o placar justo de 1 x 0 foi suficiente pra quebrar um tabu que durava desde 1999. Quando o Grêmio derrotou o Santos na Vila pela pré-libertadores.

O tricolor gaúcho controlou bem a partida, soube dominar os meninos da vila, que mal chegavam na área de ataque, se quer com algum perigo. Teve poucas oportunidades, era um time afobado, e não conseguia ter calma nas finalizações que quase sempre foram desastrosas.

O Grêmio, com André Lima no ataque, perdeu ótimas oportunidades de aumentar o placar. Justamente pela falta de habilidade do seu único atacante, que errou ao menos dois gols praticamente imperdíveis.

Em uma das inumeras tentativas do atacante gremista, Rafael cometeu infração e o juíz deu pênalti. O meia Douglas foi escolhido pra bater, chutou mal, muito mal, e o goleiro defendeu, porém no rebote, Escudero mais atento e rápido arrematou o gol. Abrindo o placar, quebrando o tabu e matando a partida. Grêmio 1 x 0.

Mesmo estando longe de casa, o time gaúcho parecia bem a vontade na Vila. Com esse restultado na etapa final se retrancou um pouco mais, como é de costume do técnico Celso Roth. Quanto ele optou colocar Clementino no lugar de Escudero recebeu vaias e ofensas dos torcedores gremistas.

Fim de jogo, Santos praticamente joga a toalha pro Campeonato Brasileiro, e sem muitas ambições o Grêmio sobe de posição, de décimo primeiro para nono colocado.
O próximo jogo é contra o América MG na Arena do Jacaré, no próximo sábado.

0 Response to "ESCUDERO MARCA, GRÊMIO VENCE E QUEBRA TABU!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.