Mario Gomez se desculpa por pênalti perdido após empate contra o Napoli

Champions League: Mario Gomez, Marek Hamsik, Paolo Cannavaro - Napoli-Bayern Munchen (Getty Images)
Mario Gomez após perdeu o pênalti contra o Napoli


Após o empate contra o Napoli por 1 a 1, pela Champions League, o atacante Mario Gomez manifestou sua decepção por ter perdido um pênalti para a sua equipe e pediu desculpas para os seus companheiros de equipe e para a torcida do Bayern de Munique.


"Eu devo pedir desculpas à equipe por ter perdido aquela chance. Meu instinto era de chutar no meio do gol, mas de alguma maneira eu chutei para a direita e rasteiro. Acredito que deveria ter feito a primeira coisa que pensei", disse Gomez ao Site Oficial do Bayern.


"Apesar disso, tivemos chances suficientes para ganhar. Ao final do jogo, saímos com apenas um ponto, mas poderíamos ter vencido essa partida."


Mesmo com o empate o Bayern de Munique lidera o Grupo A com 7 pontos em 3 partidas, enquanto o Napoli é vice-lider com 5 pontos em 3 partidas.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10

0 Response to "Mario Gomez se desculpa por pênalti perdido após empate contra o Napoli"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.