Montillo: "Meu filho não é desculpa por ter errado o pênalti; errei, porque bati mal ".


Contra o Corinthians, Montillo perdeu o 5º pênalti no Cruzeiro.

Apesar de Montillo estar com o seu filho mais novo na UTI, o craque quis ir á campo contra o Corinthians no último domingo pelo campeonato brasileiro. O Cruzeiro perdia o jogo por 1x0 e o camisa 10 teve uma oportunidade para empatar a partida em uma cobrança de pênalti, mas o meio campo jogou a bola longe e desperdiçou a chance do empate.


No entanto, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia descartou relação entre o problema de saúde de Santino e a perda da penalidade máxima.

“É uma situação ruim, pois tenho que sair daqui, ir ao hospital, e às vezes o descanso não é o mesmo. Mas sou um cara que gosta de trabalhar, que gosto do que faço. Gosto de estar com meu filho também, então eu vou continuar ajudando o time. Não vou colocar o meu filho como uma desculpa por ter errado o pênalti. Errei o pênalti porque bati mal. É só isso”, afirmou.

Este foi o 5º pênalti perdido por Montillo, antes o camisa 10 já havia perdido contra o Santos, Avaí e duas cobranças contra o arquirrival Atlético-MG.


“O nosso time não está bem e por isso que há 11 rodadas que não ganha, mas infelizmente errei o pênalti. É duro, pois foi num momento do jogo em que era bom empatar, faltando 10 minutos para acabar, mas isso é futebol. Não sou um cara de ficar cabisbaixo e ficar me lamentando porque não fiz o gol. No primeiro tempo o time errou muitos gols. Se o time começa ganhando a história era outra. Mas quando a fase não está boa todas essas coisas acontecem e não podemos ficar só lamentando. Temos que continuar trabalhando”, analisou Montillo.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twiiter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Montillo: "Meu filho não é desculpa por ter errado o pênalti; errei, porque bati mal "."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.