Ronaldinho Gaúcho diz que Flamengo luta por dois títulos.


Capitão é desfalque pra Domingo, mas está confirmado contra a La U.

Por ter sido expulso contra o Ceará na última rodada o capitão do Flamengo Ronaldinho Gaúcho é desfalque certo para o próximo jogo do campeonato brasileiro, no Domingo. Mas isso não abateu o meio campo que está fazendo coro para o rubro negro lutar com garras pelos títulos do Brasileirão e da Sul Americana. Para ele o Flamengo tem totais condições de lutar pelos títulos. “Todos nós queremos títulos. Temos a chance de conquistar os dois por estarmos bem nas duas competições. As pessoas sabem que o Flamengo começa a ter muita força quando chega. A torcida vai lotar o Engenhão. Já joguei contra e sei como é difícil enfrentar o Flamengo nessas situações”, revelou o R10.

Ronaldinho está confirmado para a partida de hoje contra a Universidad do Chile, pela Sul Americana, ás 21:50, no Engenhão. Além de Ronaldinho, Thiago Neves que também foi expulso contra o Ceará, está confirmado para a partida de hoje.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Ronaldinho Gaúcho diz que Flamengo luta por dois títulos."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.