Rooney faz dois de pênalti,e Manchester United vence Otelul Galati





O artilheiro dos Red Devils voltou a marcar,e com dois gols de pênalti,o Manchester United venceu por 2 a 0,o Otelul Galati,na Romênia,pela terceira rodada do grupo C,da Liga dos Campeões.

O primeiro tempo foi bem fraco,com o Manchester com maior posse de bola,e o Galati,mesmo jogando em casa,se postava de maneira defensiva,com raros contra-ataques.

No segundo tempo,o primeiro gol saiu aos 18 minutos,em um cruzamento de Rooney para área,o zagueiro Costin cortou com o braço,e o pênalti foi marcado.
Na cobrança,Rooney bateu e fez 1 a 0.

Apesar de não jogar bem,os ingleses venciam,e aos 21 minutos ficaram com um jogador a menos em campo.O zagueiro Vidic fez falta forte,e tomou o vermelho direto,saindo de campo inconformado.

Após a expulsão,o Manchester chegou,com o meia Nani,que acertou a trave dos romenos.

No final da partida,veio o segundo gol,de novo com Rooney,que acabou derrubado pelo zagueiro na área.
Ele cobrou a penalidade,mais uma vez e fez 2 a 0 para o Manchester United,fechando o placar.



CLASSIFICAÇÃO GRUPO C:
1-BENFICA 7 pts
2-MANCHESTER UNITED 5 pts
3-BASEL 4 pts
4-OTELUL GALATI 0 pt

0 Response to "Rooney faz dois de pênalti,e Manchester United vence Otelul Galati"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.