![]() |
O camisa 7 do Boa, Jean Cléber, fazendo a marcação em cima de Edmar, camisa 10 do Salgueiro, no empate sem gols em Varginha. Foto: PE 360 Graus |
Nesta terça-feira gorda de Série B, com a rodada completa, no estádio dos Aflitos em Recife, o Salgueiro recebe o Boa Esporte, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. O Carcará Sertanejo segue amargando a zona da degola, ocupando a penúltima posição com 25 pontos somados, enquanto a equipe boveta vem em ascensão, mirando o G4, ocupando a sexta posição com 42 pontos. Na rodada passada, o Salgueiro foi derrotado pela Ponte Preta em Araraquara por 1 a 0, enquanto o Boa conseguiu um importante triunfo em seus domínios frente o Goiás, batendo o esmeraldino também pelo placar de 1 a 0. No primeiro encontro entre as duas equipes, em jogo disputado no Estádio Prefeito Dilzon Melo, na cidade de Varginha, empate morno por 0 a 0.
Para ainda sonhar com a permanência na Série B, o Carcará precisa voltar a trilhar o caminho das vitórias. Portanto, o técnico Luís Carlos Barbiéri realizará uma mudança em relação a equipe que foi derrotada pela Ponte Preta. O atacante e artilheiro da equipe na competição, Fabrício Ceará, retorna a titularidade, e forma dupla de ataque com Ricardinho, deixando Jôsi no banco de suplentes. Barbiéri ainda contará com o retorno do volante Pio, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, e retorna no lugar de Diego Paulista, formando o trio de volantes com Josa e Renê. Porém, o zagueiro Alemão foi vetado pelo departamento médico, e cederá lugar a Gustavo.
Na equipe boveta, o técnico Nêdo Xavier comemora o bom momento, e embora pregue ainda o discurso de "fuga do rebaixamento", é evidente que a equipe possui potencial pra brigar pelo acesso. Para a partida de hoje, Nêdo não contará com um importante jogador. Trata-se do volante Moisés, expulso na rodada passada. Peça chave no esquema da equipe, Moisés efetua a transição entre os volantes e o meio campo, marcando com forte vigor físico e sempre aparecendo como elemento surpresa na frente. O seu provável substituto é Vinícius Hess, caso Nêdo siga optando pelo esquema com 3 volantes. Caso contrário, o meia Ramón pode ganhar a titularidade e fazer companhia a Carlos Magno.
A partida terá transmissão do canal Premiére Futebol Clube (PFC). Para assistir, basta comprar o jogo avulso, ou adquirir o pacote completo da Série B, entrando em contato com sua TV por assinatura.
A arbitragem da partida ficará a cargo de Francisco de Assis Almeida Filho (CE), auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN). Confira abaixo as prováveis escalações e a disposição tática das equipes:
Salgueiro (4-3-1-2) Boa Esporte (4-3-1-2)
Técnico: Luís Carlos Barbiéri Técnico: Nêdo Xavier
Por: Marcos Vieira Ribeiro (Guarulhos-SP)
Twitter: @Vierimark
0 Response to "Salgueiro x Boa Esporte. Tricolor varginhense quer seguir sonhando com o acesso."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.