Alto salário faz Boca Júniors desistir da volta de Tévez ao clube.

Tévez continua afastado do Manchester City.
Salário de 200 mil libras inviabilizou o retorno do craque.

E durou pouco, bem pouco, o sonho do Boca Júniors para trazer o argentino Carlitos Tévez de volta ao clube. O salário de 200 mil libras (cerca de R$ 561,3 mil) mensais que o atacante exigiu para acertar com o time se mostrou inviável para o clube e fez com que o presidente Jorge Amor Ameal fosse a público para descartar sua contratação.


"Carlos é merecidamente uma pessoa importante aqui, mas do ponto de vista econômico, é impossível. Eu inclusive conversei com ele para dar apoio", afirmou o dirigente, em entrevista a uma rádio local, demonstrando solidariedade com o conturbado momento que Tevez vem passando no Manchester City.



E não é só o Boca Júniors que estaria interessado no argentino, Corinthians, Milan e Inter de Milão, também querem o jogador. A equipe brasileira inclusive fez uma oferta aos Citizens na última janela de transferências, mas não teve a proposta aceita pelos dirigentes ingleses.




Tévez não joga pelo Manchester City desde a partida contra o Bayern de Munique, quando o jogador teria se recusado a entrar em campo na partida. O treinador do Manchester City Roberto Mancini, disse que só perdoaria o jogador se o mesmo pedisse desculpas publicamente o que não aconteceu.




Como não jogava, Tévez viajou para a Argentina por conta própria, o que deixou a diretoria do City furiosa.  Apesar dos dirigentes terem exigido o seu retorno imediato, Tévez ignorou o pedido e se manteve em Buenos Aires, sem ter previsão de retorno à Inglaterra.




Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Alto salário faz Boca Júniors desistir da volta de Tévez ao clube."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.