
Ao The Sun, Fabio Capello afirmou que Inglaterra já não é uma grande potência do futebol mundial. O treinador italiano acredita que ele tem feito um bom trabalho com a equipe nacional, considerando os recursos à sua disposição. O técnico ainda reclamou da baixa proporção de jogadores de Inglês na Premier League.
"Esse tempo é passado", Capello disse ao The Sun, sobre os dias de glória do English Team. A seleção se prepara para enfrentar a campeã mundial Espanha, em um amistoso no próximo sábado.
"Acho que fizemos um bom trabalho. O futebol inglês tem apenas 33 por cento jogadores ingleses. Não mais. Isso torna tudo difícil. "
Aos 65 anos de idade, o treinador afimour que está ciente de queseu time não tem a qualidade técnica para tentar igualar o jogo de posse de bola proposto pela Espanha, em Wembley.
"Nós temos bons jogadores, mas não bom o suficiente para tentar ter o estilo de jogo que a Espanha tem", admitiu.
Enquanto a Espanha conquistou a Copa do Mundo de 2010, a seleção comandada por Capello foi eliminada pela Alemanha. O jogo foi marcado pelo gol de lampard, não visto pelo árbitro do jogo.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
Fonte: The Sun
0 Response to "Capello não vê a Inglaterra entre as potências mundiais"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.