Corinthians x Atlético-MG: Alvinegros tem campanhas idênticas no segundo turno.

x

Equipes só se diferem nos gols sofridos.

Quem está lutando pelo título é o Corinthians, mas a arrancada do Atlético-MG no returno do Campeonato Brasileiro dá à equipe mineira o moral necessário para encarar o adversário de igual para igual em São Paulo, mesmo diante de um Pacaembu lotado. Essa é a filosofia do técnico Cuca, confiante em um bom resultado.


Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, ás 17:00, em São Paulo, em pé de igualdade. A única diferença entre os alvinegros está no número de gols sofridos. E quem tem rendimento melhor é o Galo, dono da defesa menos vazada nesse período, com 14 gols. Já o Timão teve a meta superada 17 vezes.


No restante das estatísticas, tudo igual no returno. Cada clube somou 27 dos 48 pontos disputados (56,25% de aproveitamento). São oito vitórias, três empates, cinco derrotas e 20 gols marcados para cada um.


Graças a esses números, o Corinthians é o líder do brasileirão e o Atlético-MG conseguiu praticamente se livrar do rebaixamento.




“Falta um ponto ainda. De repente, dependendo de outros resultados, nem falta mais. Mas como, hoje, falta um pouco, é melhor esperarmos para depois comemorarmos nossa permanência, quem sabe até com vaga na Sul-Americana para planejarmos bem nosso ano que vem. Se conseguirmos o quanto antes, temos um tempo melhor para dar uma relaxada, porque esse ano foi muito desgastante”, disse o técnico Cuca.




Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI 

0 Response to "Corinthians x Atlético-MG: Alvinegros tem campanhas idênticas no segundo turno."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.