![]() |
| MAGNATA É O ARTILHEIRO DO GALO NO BRASILEIRÃO. |
Magno Alves veio do Ceará para o Atlético-MG no início do ano.
Um grupo de observadores japoneses visitarem hoje a Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, para observarem alguns jogadores do Galo.
E o que mais interessou os estrangeiros foi Magno Alves que já está há 10 meses no galo mas ainda é lembrado no Japão. Os japoneses exaltaram a velocidade do magnata e diz que lá no Japão um jogador com essa característica é uma "fábrica de dinheiro".
Magno Alves tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano, e a diretoria não especula negociá-lo com outra equipe. Magnata é o artilheiro do galo no campeonato brasileiro com 9 gols.
Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI


0 Response to "Japoneses visitam Cidade do Galo e sondam Magno Alves."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.