Náutico é derrotado em Minas, mas está de volta à elite.



De uma vez por todas, o Náutico está na Série A. Se antes a probabilidade de acesso era de 99%, agora o número chegou, finalmente, a 100%. O Alvirrubro ratificou o seu acesso à elite, após dois anos de ausência, na tarde deste sábado, com uma rodada de antecipação, em Varginha. Utilizando a larga vantagem obtida durante a campanha, o Alvirrubro até jogou bem, mas acabou derrotado pelo Boa Esporte por 2 x 1. No entanto, os resultados da rodada ajudaram e o time festejou bastante no gramado, diante de 15 privilegiados torcedores alvirrubros presentes na arquibancada.

No Recife, uma festa ainda maior, e que deve continuar no domingo. A delegação alvirrubra vai chegar no Recife, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, por volta das 5h do Recife. Jogadores aguardam a presença do torcedor. Agora, o Náutico só tem mais um compromisso na Série B, no próximo sábado, diante da Ponte Preta, nos Aflitos. O time comandado por Waldemar Lemos jogará pelo empate para ficar com o vice-campeonato, o que igualaria a melhor campanha do clube na Segundona, de 1988.


OLHA AÍ O TIME DE ELITE: Náutico
Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley (Lenon) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos

Local: Estádio Dilzon Melo (Varginha-MG). Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes:Edson Glicério dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES). Gols: Marques e Valdo (Boa); Kieza (Náutico). Cartões amarelos: Valdo, Laércio e Marques (Boa); Derley e Peter (Náutico).


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Fonte: Portal UAI
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Náutico é derrotado em Minas, mas está de volta à elite."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.