O comunismo da Guarda Popular e a homenagem a Andrew Jennings




Na partida deste domingo entre Internacional e Fluminense no estádio Beira-Rio,apareceram muitas bandeiras com uma foice e um machado (símbolos do comunismo) encima do símbolo do Inter.
Daí ja surgiram vários boatos como por exemplo que a Guarda tería sido patrocinada para essa partida pelo partido PC do B,que sería uma forma de representar que a torcída do Inter é uma torcida do povo ou que sería uma manifestação de apoio a futura candidata a prefeita Manuela Dávila do PC do B.Mas a versão que mais é falada em Porto Alegre é que sería uma
manifestação contra a CBF e Ricardo Teixeira.

E por causa dessas bandeiras alguns Torcedores ficaram contra a Guarda Popular,e o maior alvo das críticas da torcida é o líder da Guarda Popular Hierro Martins que ja se manifestou em seu Twitter dizendo que é preciso saber interpretar direito antes de julgar.
Obs:Só para deixar claro,Hierro não disse essas palavras e não quero que alguem pense que estou colocando palavras na boca de ninguem foi apenas oque eu entendi das suas declarações no Twitter.

Opnião: Pra mim independentemente de comunismo ou não nós torcedores temos que apoiar a guarda popular que é a maior vóz do Beira-Rio e quem mais apóia,depois de tantos anos apoiando o clube eu acho que a Guarda merece o nosso voto de confiança,pois sabemos que diferentemente de muitas outras Barras-Brava a Guarda Popular não é uma torcida violenta e criminosa.

A homenagem a Jennings.

(Faixa usada na partida entre Internacional e Fluminense com a foto de Andrew Jennings e a frase "Save the World Cup 2014")

A Guarda Popular vem se mostrando uma torcida muito criativa e com posições bem definidas,pois pra quem não sabe Andrew Jennings é um repórter investigativo Escocês que trabalha em Londres.Jennings é o responsável pela maior investigação envolvendo Ricardo Teixeira,segundo ele os esquemas de corrupção da CBF sería de dar inveja a máfia italiana.

Jennings escreveu um livro chamado "Jogo sujo" que conta mais detalhes sobre o caso.

Por: Matheus Suminski

Twitter: @matheuscicinho

0 Response to "O comunismo da Guarda Popular e a homenagem a Andrew Jennings"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.