![]() |
Tardelli está infeliz no clube russo. |
Atlético-MG sonha com a volta do artilheiro.
A euforia dos torcedores do Atlético-MG teve um abatimento com a notícia que o clube russo quer recuperar todo investimento feito no artilheiro, oito milhões de euros, essa é a quantia que pede o Anzhi para liberar o atacante.
O diretor de futebol do Atlético-MG Eduardo Maluf disse que o valor impossibilita a volta do atacante ao galo: “O que o presidente me colocou é que o clube de lá quer vender o Tardelli pelo mesmo preço que ele foi vendido”, disse Maluf. “Não posso iludir o torcedor. O Brasil vende um jogador por oito milhões e meio de euros e recompra pelo mesmo valor. Se fizermos isso, estamos na contra-mão da história”, acrescentou.
Tardelli foi vendido em Março pelo galo, que recebeu cinco milhões de euros por 62,5 dos direitos que detinha sobre Diego Tardelli. Diego Tardelli não se adaptou ao novo clube. Não aproveitou as chances e ainda se lesionou. Infeliz na Rússia, o atacante revelou, no começo de outubro, que deseja voltar ao futebol brasileiro em 2012, com prioridade para o Galo.
A expectativa da torcida alvinegra aumentou muito quando o clube russo anunciou que Tardelli poderia acertar com outro clube.
A diretoria do galo falou sobre o fato do Anzhi poder baixar o valor pedido: “A gente não tem que colocar esse assunto em pauta para todo dia perguntarem se diminuíram o valor. Não é o assunto principal do Atlético-MG hoje. O assunto principal é tirar o time dessa situação incômoda. Depois, teremos muito tempo para armar o time para o ano que vem”, disse Maluf, referindo à luta do Atlético-MG contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI
0 Response to "Pedida alta do Anzhi, pode atrapalhar a volta de Diego Tardelli."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.