Toninho Cecílio não resiste e não é mais o técnico do Avaí.


Entrada do Avaí na lanterna do brasileirão, derrubou o treinador.


Faltando apenas 4 rodadas para o final do brasileirão o Avaí pode terminar sem técnico. Depois de três derrotas seguidas e sendo o novo lanterna da competição, a diretoria demitiu hoje o treinador Toninho Cécilio. A informação da dispensa do treinador foi colocada no site oficial do clube, nesta segunda-feira.


Junto com o treinador saíram muitas pessoas do leão catarinense, o preparador físico Walmir Cruz, ex-Corinthians, e o auxiliar técnico Betinho. Até a diretoria foi atingida pela má fase, o coordenador de futebol, Gustavo Mendes, também foi desligado do Leão.


No comando do Avaí, Toninho Cecílio disputou 17 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, totalizando um aproveitamento de 29,4% dos pontos. 


O auxiliar técnico Édson dos Santos, o Neguinho, comandará o time no jogo diante do Cruzeiro marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada, em duelo essencial na luta contra o descenso. Se perderem, os catarinenses terão o seu rebaixamento consolidado.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Toninho Cecílio não resiste e não é mais o técnico do Avaí."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.