Atacante André deverá ser o jogador mais caro da história do Atlético-MG.

Jogador tem 7 gols pelo Galo.
Negociação irá ultrapassar a do companheiro de ataque, Guilherme, que hoje é o jogador mais caro do Galo.

No galo desde julho, André foi emprestado ao Atlético-MG pelo Dínamo de Kiev por um período de um ano. O atacante pode prolongar a sua passagem pelo Galo, o presidente Alexandre Kalil diz que irá tentar a permanência do atacante na Cidade do Galo.

Segundo um representante do clube da Ucrânia, Kalil pretende comprar os 80% restantes dos direitos econômicos de André. Cujo valor estimado é de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões).

O Atlético-MG já tem 20% adquiridos no empréstimo, por 2,2 milhões de euros. André então, poderá custar aos cofres do Galo, 7,7 milhões de euros.

Em junho de 2010, o Dínamo pagou aproximadamente 8 milhões de euros para ter o jogador, então grande revelação do Santos, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso.

CONTRATAÇÃO HISTÓRICA

Caso a negociação seja concluída, André passará a ser o jogador mais caro da história do Atlético-MG, Ele vai ultrapassar o companheiro de ataque Guilherme, que custou seis milhões de euros ao clube, que é dono de 60% dos seus direitos econômicos.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Atacante André deverá ser o jogador mais caro da história do Atlético-MG."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.