Atlético-MG 3x3 Cruzeiro: Galo vence raposa nos pênaltis e é tricampeão do Torneiro Futuros Campeões.

3x3

Depois de estar perdendo por 3x1, Galo marca no último segundo, leva decisão pros pênaltis e conquista o tricampeonato em uma vitória épica.

SENSACIONAL foi a esta a palavra que defini para o clássico desta tarde-noite entre Galo e Cruzeiro. Depois de um 3x3 eletrizante no tempo normal, os rivais de Belo Horizonte foram para os penais e o Galo venceu por 6x5.


Em um grande jogo dos nossos futuros craques, O Cruzeiro começou ganhando e jogando melhor, e o GOL celeste não demorou muito para acontecer, logo aos 4 minutos de partida o Cruzeiro conseguiu sair na frente de seu rival em chute cruzado na área, em que o atacante Carioca, livre de marcação, desviou a bola para a rede.


O Atlético-MG procurou logo empatar o jogo, mas a defesa azul conseguia neutralizar o impeto do time atleticano.


No segundo tempo a raposa voltou com tudo e novamente no começo da etapa complementar, o Cruzeiro ampliou o marcador com um belo chute de fora da área marcado por Luís Felipe.


Logo depois o Galo resolveu acordar pro jogo e foi pra cima, o alvinegro conseguiu diminuir o placar, aos 4 min, em cabeçada de Anderson, que se antecipou à defesa celeste após cruzamento. 


Um minuto depois o Cruzeiro já botou de esfriar e abaixar o bico do galo, aos 6 min, o Cruzeiro teve outra oportunidade em cobrança de falta. Carioca chutou a bola rente à grama e contou com a ajuda do goleiro Rodolfo, que falhou no lance 3x1.


O Cruzeiro ainda teve um jogador expulso e começou a ficar retrancado na partida. O Galo partiu para cima e descontou aos 26 min com Anderson, na pequena área, após cruzamento rasteiro pelo lado esquerdo.


E quando todos achavam que o Cruzeiro iria levar o caneco, o Galo bom de briga demonstrou porque é o time da virada e faltando apenas 10 segundos de jogo, Yago empatou o clássico e levou a disputa para os pênaltis e levou a torcida do Galo á loucura.


Nas cobranças, Anderson, Rodrigo Mucuri,Gabriel, Carlos, Yago e Zé Alberto marcaram para o Atlético-MG.

Pelo lado do Cruzeiro, D. Maria, Igor Rogério, Gabriel, Marcelo e Rafael converteram. Já o zagueiro Bruno chutou à meia altura e o goleiro Rodolfo defendeu, se redimindo da falha em cobrança de falta.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Atlético-MG 3x3 Cruzeiro: Galo vence raposa nos pênaltis e é tricampeão do Torneiro Futuros Campeões."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.