.... COMO É SER UM TRI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES ?



1º Tempo do Jogo São Paulo x Liverpool - 2005  ( MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA )  <
2º Tempo do Jogo São Paulo x Liverpool - 2005 ( MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA ) 


Caros Leitores, para você que acordou dia 18 de dezembro de 2005 sabe muito bem do que estou falando, é amigos , Neste dia inesquecível o São Paulo Futebol Clube, se Consagrou Tri-Campeão Mundial de Clubes da Fifa , contra o Clube Britânico Liverpool , com o Placar de 1x0 , o São Paulo se Tornou o Clube Brasileiro com menos de 100 anos, com mais Titulo no Futebol Brasileiro, é Caros leitos isto não é pra muitos.

Torcedor Tricolor , você pode bater no peito e cantar pra qualquer 1 outro torcedor , meu Clube tem Tradição , Tem História , Tem Estádio , e Junto com o Flamengo Hexacampeão Brasileiro. Não vai ser a CBF que dando titulos a Palmeiras e Santos que vai apagar a Grande Gloria do Time de Morumbi , Pelo Contrário faz todos perceber , que pra ser Grande tem que lutar, e não receber titulos no Tapetão.


Parabéns São Paulo , Amanha completa 6 anos do Grande titulos de vocês.

Torcedor Brasileiro , Principalmente Paulistas eu sei que é difícil , mas amanha O Santos Futebol Clube é o Brasil no Mundial de Clubes da Fifa de 2011 , pode ser um Titulo pro Clube super Importante , mas pro Brasil muito mais , pra mostrar que o Futebol Brasileiro é mais competitivo e acirrado.



" Eu sou Brasileiro , com muito Orgulho , com muito amor " ...

Com essa Palavras que encerro minha matéria feita por minha autoria em homenagem ao São Paulo Futebol Clube.

Por: Kelvin Clay
Twiiter: @kelvinclay
Autor: KelvinClay 

0 Response to ".... COMO É SER UM TRI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES ?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.