Danilinho pode voltar para o Atlético-MG.

Baixinho é ídolo no Atlético-MG.
Meia quer voltar para o Brasil e revela conversa com o Atlético-MG.

De férias em Belo Horizonte, o meia-atacante Danilinho não quer ir embora, o jogador revelou o desejo de voltar. 


“Já tem seis meses que eu quero voltar e ficar em Belo Horizonte, onde tenho casa e família”, disse, em entrevista ao Portal UAI.


O desejo de voltar ao brasil já chegou no conhecimento do Atlético-MG, e o Galo tem a prioridade de contratação do jogador, e o clube mineiro já estuda a proposta do Tigres do México.




“Eu pedi ao Tigres que formulasse uma proposta para eu passar ao Atlético, que se interessou na minha volta. Na segunda-feira, vamos conversar”, disse o jogador. “Estamos conversando. Eu quero ficar em Minas.”




Danilinho foi Vendido ao Jaguares, também do México, em julho de 2008, por US$ 4 milhões, com o Galo recebendo 50% desse valor, Danilinho chegou ao Tigres este ano e tem mais dois anos de contrato.


Danilinho levantando a taça do Campeonato Mexicano 2011.
Danilinho teve boas atuações e com participação decisiva na conquista do Torneio Apertura, quebrando um jejum de 29 anos do Tigres, fizeram a diretoria não se interessar em vender o atleta. Porém, Danilinho buscou o diálogo: “Eles não queriam me negociar, mas eu pedi muito ao presidente.”




A conversa com o Tigres já está em andamento e Inicialmente, o clube mexicano quer cerca de US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 11,1 milhões) para liberar o jogador. Danilinho sabe que a proposta é alta, mas acredita que a negociação pode avançar nos próximos dias.


Com a camisa do Atlético-MG, Danilinho, de 24 anos, disputou 110 partidas e marcou 29 gols. Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006 e do Mineiro de 2007.




Ficha Técnica

Nome: Danilo Veron Bairros
Data de nascimento: 11 de março de 1987
Naturalidade: Ponta Porã-MS

Clubes
América-SP - 2000/2003
Schalke 04-ALE - 2003
Mirassol-SP - 2004
Santos-SP - 2005
América-SP - 2005/2006
Atlético - 2006/2008
Jaguares Chiapas-MEX - 2008/2010
Tigres-MEX – 2011

Títulos
2006 - Campeonato Brasileiro Série B
2007 - Campeonato Sul-Americano Sub-20 - Seleção Brasileira
2007 - Campeonato Mineiro
2011 - Campeonato Mexicano (Apertura)





Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Danilinho pode voltar para o Atlético-MG."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.