Dispensado pelo Atlético-MG, Magno Alves pode ir para o lado verde de Belo Horizonte.

Magnata foi o artilheiro do galo em 2011.
Com a saída de Kempes, América-MG tentará a contratação do artilheiro.


Rebaixado no brasileirão o América-MG já começa a pensar na reformulação da equipe para 2012 quando completa 100 anos de história. 


A saída do atacante Kempes para o Japão, deixou o time com uma carência no setor de ataque, mesmo contando com Fábio Júnior e Alessandro na equipe, Kempes era referência na equipe tanto que foi o artilheiro do time no brasileirão com 13 gols. 


Com a "falta de ataque", o coelho quer um novo camisa 9 e ele não está muito longe. Trata-se de Magno Alves, que foi dispensado essa semana pelo rival alvinegro, o Atlético-MG, o empresário de magnata revelou o interesse do América-MG.


“O América-MG procurou. Houve um contato, apenas uma pequena sondagem. Mas nesse momento ele está de férias no Nordeste e vai levar alguns dias para pensar em seu futuro. Ao final de toda temporada, o Magno Alves recebe mais de 10 propostas. Ele pode até jogar fora do país. Vamos esperar para ver o que acontecerá”, afirmou o representante.


O América-MG adota a postura de que só fala em reforços, depois que o jogador esteja com o contrato assinado.


Magno Alves foi contratado pelo Atlético-MG neste ano. O vínculo do jogador com o Galo se encerrou na última segunda-feira, 5 de dezembro. Com 35 anos, ele foi o atleta que mais vestiu a camisa do alvinegro em 2011. Foram 50 jogos, sendo 37 como titular, e 18 gols marcados. O atacante foi o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com cinco tentos a mais que Neto Berola, vice artilheiro. Além de Fábio Júnior e Alessandro, o América conta com o jovem velocista Leo em seu elenco.


Por: Jason Dos Reis
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Dispensado pelo Atlético-MG, Magno Alves pode ir para o lado verde de Belo Horizonte."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.