Palmeiras tenta contratação do meia Elias do Figueirense.


O Palmeiras segue na busca por reforços para a temporada 2012. Depois de fracassar na tentativa de contratar Wagner, Jorge Wagner e Kléber, o nome da vez agora no Verdão é do meia do Figueirense Elias, de 28 anos.

Quem confirmou o interesse do Palmeiras foi o próprio jogador.

– Até agora, não tem nada certo. Só vou poder falar depois. Vai ter essa reunião, um primeiro encontro com meu empresário. Não me passaram nada, estou esperando. – afirmou Elias

O meia tem contrato com o Figueirense até 2012, mas recentemente declarou em entrevista seu desejo de jogar no Palmeiras. Mesmo assim o jogador não prefere criar expectativas, e aguardar o fim das negociações.

– É complicado falar se quero sair, porque tenho contrato de mais dois anos no Figueirense. Sei da reunião com o Palmeiras, tenho de esperar. Talvez terça, quarta, tenha alguma novidade – afirmou o meia.

Por: José Carlos Oliveira
Twitter: @jozecarloss